Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Beija-flor (2)

Conforme prometi no post anterior, fiz algumas fotos dos beija-flores.

Olha, tenho que reconhecer o talento dos fotografos de passaros. E de beija-flores entao muito mais. Os bichinhos sao rapidos demais... A tarefa exige paciencia, calma, bom equipamento e uma dose consideravel de sensibilidade. Paciencia eu tenho, mas os outros requisitos ainda me faltam, em especial o bom equipamento. Hehehe...

De qualquer forma, consegui algumas imagens legais com minha camera absolutamente inapropriada pra esse tipo de fotografia. Assim que der vou fazer outras fotos, se possivel com uma camera melhorzinha e postar pra vocês (Voces quem? Ninguém le isso!! Kkkkk)

Pra facilitar as coisas, as fotos estao num album do picasaweb, no endereco: http://picasaweb.google.com/valerio.neumann/
Aqui no post vou pendurar apenas duas e as demais voces podem conferir no album.



Um grande abraco aos escassos leitores deste blog!

3 comentários:

Cleovane Selbach disse...

Tchê! Mas cadẽ o beija-flor? A foto ficou muito grande para o layout do blog, o que, devido as incríveis coincidências que só a lei de Murphy é capaz de explicar, fez com que o bichinho ficasse atrás da barra lateral... Ou vai ver que o bichinho é tímido.

Líviany Moura disse...

Oiêêê! Faz tempoooo que não comento aqui... e eu adoro quando comentam no meu blog, sinal de que alguém lê o que a gente escreve, né?! Pode ser que seus leitores não sejam assim tão escassos qto vc pensa,eu mesma sempre leio, mas não comento. Prometo fazer isso daqui pra frente... Vc escreve muito bem, e sobre varias coisas, e com uma sensibilidade com a natureza, muito bom!!! Parabéns!

=***

Líviany Moura disse...

Esqueci de dizer q amei as fotos dos beija-flores!!! =)