Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Músicas Alemãs - Volksmusik


Pra quem tiver interesse, estou com uma boa coletânea de músicas alemãs em MP3 (muita bandinha - Volksmusik).

Ótimo para presentar ou simplesmente fazer um agrado ('puxar o saco'). Hehe...


O arquivo inclui artistas como:

  • Heino
  • Alpenland Quintett
  • Blaue Jungs
  • Die Flippers
  • Die Klostertaler
  • Freddy Quinn
  • Marianne & Michael
  • Peter Alexander e outros...
  • Os estilos musicais são diversos, mas as tradicionais estão todas no repertório. Muita Volksmusik pra animar festa!

    Zigge Zagge, Zigge Zagge, Hoi Hoi Hoi!!!!

    Rätätä,. Rätätä - Morg'n hamma Schädelweh!!

    Para conseguir uma cópia entre em contato comigo.

    -->> UPDATE (07/07/2006): Não envio músicas em mp3 por e-mail.

    41 comentários:

    Anônimo disse...

    HOLA VALERIO:AHI TE MANDE UN MAIL PARA PEDIR QUE ME MANDES ESTOS DISCOS QUE DEBEN ESTAR MUY BUENOS.MUCHAS GRACIAS, QUEDO A LA ESPERA DE LA CONTESTACION

    Anônimo disse...

    Ola, eu gostaria de receber essas musicas, como que eu faço?
    meu e-mail é suelynnaderer@hotmail.com

    Obrigada!

    Anônimo disse...

    Oi, gostaria de receber as músicas, por gentileza vc poderia enviar no meu e-mail veragaltb@gmail.com
    Muito Obrigada
    Vera

    Anônimo disse...

    Bom dia Valério,

    tenho interesse nessas músicas. Você pode mandar para o meu e-mail? robsvg@gmail.com

    Agradecido

    Anônimo disse...

    oi valerio. por favor me envie a lista - andretucunduva@hotmail.com

    Anônimo disse...

    Boa Noite valerio. Estou tentando baixar musicas alemas mas ta dificil. Se pudesse me enviar algumas por email agradeço.aana_perez@yahoo.com.br
    Obrigada.

    Anônimo disse...

    Ola. tmb estou muito interessado. como faço pra conseguir esses arquivos com vc ?! meu email: bruno__felix@hotmail.com
    obrigado

    Anônimo disse...

    Valério, como posso receber estas músicas?
    Abraço
    Rappaki (rappaki@ig.com.br)

    Anônimo disse...

    Olá, o meu nome é camila a minha família materna é alemã e temos parentes lá na alemanhã tem muitas comunidades com o nosso sobre nome.Eu tenho 12 anos moro no Brasil o meu avô,avó,mãe,tio... falam em alemão.Gostaria que matasse a vontade da minha família.poderia mandar por e-mail algumas músicas p/ nós.
    E-mail :camila-smo@hotmail.com

    Jacqueline Brito disse...

    Oi Valério!! me interesso muito pela cultura alemã!! vc poderia me enviar as músicas? ou me dizer onde posso encontrá-las para download??

    Meu email: jacquelinefb@gmail.com

    Grata desde já

    Anônimo disse...

    Tudo bem valério. Como faço p/ adquirir estes cds? Aguardo resposta gersonmaas@bol.com.br

    carmes disse...

    Olá Valério:
    Gostaria de receber, se possível no meu e-mail, ou como for a melhor forma, musicas alemãs para presentear uma pessoa especial. De todo o tipo, românticas, mais mexidas, ao seu gost. Obrigado,
    carlosmesqu@gmail.com

    Anônimo disse...

    Como vai Sr. Valério? Meu nome é Roberto Voelz. Estou estudando Alemão e gostaría de receber as músicas, se possível com as letras. Como faço ou aonde encontro? Meu e-mail é betovoelz@hotmail.com

    Manoela disse...

    Olá Valério, tudo bem!? Gostaria muuuito que me mandasse essas musicas alemãs se puder.. meu email é manoella_angel@hotmail.com

    Aguardo, obrigada

    Blog Raphael disse...

    Ola meu nome Raphael e estou querendo essas musicas para dar de presente ao meu avo, tem como voce me mandar esses albuns para o e mail raphaelremocri@gmail.com


    agradeco

    Unknown disse...

    ola Valério
    eu nao sei se ainda é posssivel
    mas tbm gostaria que me enviasse essas musicas por email
    iris_coluna@yahoo.com

    obrigada

    renato e jo disse...

    olá valerio, gostaria de receber as musicas por e-mail, no renatofelipetheisen@yahoo.com.br, e parabenizo a sua iniciativa em divulgar a musica alemã no brasil, sendo que existe uma grande parte da população que é decententes de alemães, eu por exemplo sou, sou da região sul da alemanha, alias meus avôs... tenho também algumas musicas e gostaria de estar recebendo essas para complementar a coleção...danke...

    Natã Geovani Maximiano disse...

    ola Valério
    eu nao sei se é posssivel
    mas tbm gostaria que me enviasse essas musicas por email
    natan.maximiano@gmail.com

    andre disse...

    oi valerio legal seu blog cara
    eu to querendo essas musicas ae
    tem como upar em algum 4share/rapidshare/megaupload e me mandar o link?

    meu e-mail: ars.andre@msn.com vlw

    Anônimo disse...

    ola valerio muito legal seu blog como eu faço p encontrar a s musicas de mariane e michael? c posivel manda a resposta no meu email rr-lutz@bol.com.br ainda hje!!!!!! dsde ja agradeço panambi rio grande do sul

    Elizandro disse...

    Cara se puder me passe essas musicas em alemão, estou muito afim de usar elas na minha comclusão do trabalho do Ensino médio.
    abraços
    elizandro_baccin@yahoo.com.br

    Anônimo disse...

    Ola Boa noite!Gostaria de saber como posso conseguir as musicas. Tambem tenho algumas mas sao mais atuais.Meu email é aana_perez@yahoo.com.br.
    Obrigada.

    Anônimo disse...

    Olá amigo, muito legal as musicas mesmo.. estou procurando e nao encontro. Será q vc poderia me enviar uma cópia??
    broll_trex@hotmail.com
    Obrigado! :D

    Unknown disse...

    Ola amigo..preciso da sua ajuda URGENTE.SOU PROFESSORA E VOU APRESENTAR UMA DANÇA TIÍCA ALEMÃ COM MEUS ALUNOS,PORÉM NÃO TENHO A MUSICA. SE PODER ME AJUDAR MEU E-MAIL É geane2008@yahoo.com.br.

    Suplico urgentemente sua ajuda.

    Desde já muito obrigada.

    Atenciosamente

    Geane Souza

    Unknown disse...

    ola sou professora de ballet e preciso de musicas pra uma coreografia, como faço para conseguir.
    meu e-mail... eh carol.dalcol@hotmail.com
    obrigada!!!!

    sidi disse...

    sou sidinei moro em marechal candoido rondon parana brasil...cidade germanioca,eu gostaria muito de obter essas musicas pois tenho parentes que sao descendentes e iriam se emocionar ouvindo essas musicas obrigado amigo meu e-mail
    sidichama@hotmail.com

    sidi disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Anônimo disse...

    Olá Valério, tudo bem!? Gostaria muito que me mandasse algumas musicas alemãs se puder.p eu animar uma festa!. meu email é alevatoneto@ibest.com.br
    Obrigado...

    Anônimo disse...

    Olá. Eu precisaria dessas músicas para um trabalho escolar. Você poderia me passa ? meu email é maaya.cristina@hotmail.com

    Anônimo disse...

    gostaria das musicas de natal do Heino, como posso conseguir

    Marciel Ludwig disse...

    Olá Amigo. Meu nome é Marciel, sou de Nova Candelária RS e trabalho na Rádio Metrópole de Crissiumal, e estou a procura de algumas musicas alemãs, será que voce teria como me enviar alguns albuns???
    marcielludwig@via-rs.net
    ou marcielludwig@yahoo.com.br

    Desde já agradeço
    Abraço

    Anônimo disse...

    OI ME CHAMO JOÃO PEDRO BAYER, SOU DO PARANA, SERÁ QUE VOCÊ PODERIA ME ENVIAR ESSAS MUSICAS NO MEU EMAIL?
    É
    jpmuzzolonbayer@hotmail.com

    SE POSSIVEL OBRIGADO

    Anônimo disse...

    Olá Valério!
    Podes me mandar alguns arquivos mp3 de bandinhas variadas alemãs?
    Mandar para dianaloh1@hotmail.com
    Muito obrigada!

    Elusive disse...

    Estava procurando uma musica pelo google e achei este blog de musicas alemãs, preciso de ajuda para saber onde posso ver um video de uma musica que o nome EU ACHO QUE É: Bang bong bang... é da mesma banda que canta HimmelBett-Polka,quem souber algo sobre isto e quiser me ajudar,peço que me envie um email para lugupaca@gmail.com

    Anônimo disse...

    Olá, eu gostaria muito de ter essas músicas mas não consigo de jeito maneira..
    Se caso você quiser compartilhar essas músicas comigo eu ficarei muito grato. Meu nome é Eduardo angelin e meu e-mail é ea004340@cfjl.com.br

    Anônimo disse...

    Olá, eu gostaria muito de ter essas músicas mas não consigo de jeito maneira..
    Se caso você quiser compartilhar essas músicas comigo eu ficarei muito grato. Meu nome é Eduardo angelin e meu e-mail é ea004340@cfjl.com.br

    Lirio disse...

    Ola,meu nome é Lirio,sou fã de musicas alemãs e gostei muito desta coletanea.gostaria de receber uma copia destas musicas,se puder me enviar ficaria muito grato.meu e-mail é liriokurtz@hotmail.com ,agradeço desde ja,obrigado.abraço

    Anônimo disse...

    Olá, Estou procurando musicas alemãs. Será q vc poderia me enviar uma cópia??
    edwardsilva@uol.com.br

    Anônimo disse...

    onde posso encontrar para download a musica kein shöner land do karl timmermann

    BRAZILIAN BEAR disse...

    Quero receber tais músicas e ... vc tem este livro O que Einstein disse a seu cozinheiro - vol.1

    abraços e meu email é

    ursao@hotmail.com.br (tem o BR no final)

    marcos disse...

    Amigo, poderia me enviar essas músicas? Obrigado
    marcoslopesrs@gmail.com