Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Que casal, hein!?

Essa foto minha querida prima Daia tirou de mim e da Sabri na dupla-formatura do meu tio Ademar e da minha priminha queridinha Vani!
Hehehe

Parabéns aos dois pela conquista!

Se bem que pra dar os parabéns pra minha prima deveria aguardar até dia 19. Que feio, né?! Fazer festa antes de se formar. Cada coisa que acontece nesse família.

No dia da festa pelo menos tínhamos 110l de chopp pra tomar. E agora, com esse calorão, que falta faz um chopp geladinho... 40º é demais...

Buenas, aproveito pra agradecer as visitas dos meus amigos e familiares ao blog e das visitas que vocês tem feito aos sites dos anunciantes (acima e ao lado). Até o momento já temos quase 1000 page-views no meu blog pessoal, fora o da empresa e o 'vendendo'.

Se você quiser deixar algum comentário, mensagem, sugestão, é só clicar em Comentários logo aqui abaixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu pelo parabéns antecipado, e tmb por virem tomar o chopp, sei q foi um grande esforço...hehehehe
bjinhos