Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2008

"Brasileiros dizem ser os primeiros no mundo a desbloquear o iPhone 3G"

Realmente não existem mais limites geográficos para o conhecimento.

Sintam a emoção do cara... Que massa...


O fato de o iPhone ser vendido bloqueado tem apenas um efeito: motivar pessoas do mundo inteiro a estudarem eletrônica e programação para encontrar uma forma de desbloquear o aparelho. Alguns espertos, como esses brasileiros, aproveitam para ganhar um trocado. Outros, mais espertos ainda, divulgam a solução abertamente e o tal bloqueio já não serve pra muita coisa.

Agora é esperar o preço pelo qual vamos poder comprar o iPhone 3G aqui no Brasil. Até o momento os indicios são de que teremos que pagar muito caro pra acompanhar o resto do mundo. Para vender o iPhone a um preço mais acessível os demais aparelhos também teriam que ter seu preço reduzido por aqui, coisa que não está acontecendo e nem deve acontecer tão cedo.

Mas tenham certeza que, quando qualquer operadora lançar o iPhone, o preço da propaganda vai ser muito atraente. Ao lado da foto do aparelho, em letras minúsculas, vai estar a condição do plano de 1.000.000.000 de minutos que deve ser contratado para que o iPhone seja levado pelo preço anunciado. E ainda vão dizer que o preço do iPhone no Brasil vai ser bem parecido com o preço em outros países... Lá levam em qualquer plano por aquele preço... Aqui... Bem, você já sabe...

Claro que tem uma série de outros fatores envolvidos nessa questão do preço de venda dos aparelhos. Lá fora quem compra um iPhone usa todos os seus recursos e consome muito mais em serviços da operadora do que os brasileiros pocotós que compram o iPhone sem saber sequer mandar uma mensagem de texto.

Mas, vamos aguardar...

Acesse aqui o site dos responsáveis pelo desbloqueio.

Nenhum comentário: